PDF" Gestão de Marcas Próprias. Novas Dimensões Para Indústria, Atacado e Varejo
Gestão de Marcas Próprias. Novas Dimensões Para Indústria, Atacado e Varejo
Gestão de Marcas Próprias Novas Dimensões Para Indústria
O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as peculiaridades de cada agente, e apresenta em detalhes as dimensões e os elementos conceituais que circundam essa estratégia. Tais aspectos ...
Livro Gestão de Marcas Próprias: Novas Dimensões para
Encontre Gestão de Marcas Próprias: Novas Dimensões para Indústria, Atacad com os menores preços no Extra. Aproveite as melhores ofertas de Livros. Confira!
Branding (Gestão de Marcas): o que é, importância e
O branding, ou gestão de marcas, é uma área muito importante na administração de empresas.. Apesar disso, não raro acaba negligenciada por administradores, especialmente aqueles à frente de pequenos negócios. Quando isso acontece, costuma faltar visão para entender que a marca tem o potencial de ser o patrimônio mais valioso de uma organização.
Gestão de marcas próprias: novas dimensões para CORE
Gestão de Marcas Próprias Novas Dimensões para Indústria, Atacado e Varej Topics: N500 Marketing, N120 International Business studies, N240 Retail Management ...
Marca própria traz destaques em básicos e Nielsen
As MP premium são movimentadas por lançamentos e saudabilidade. Os lançamentos representam 33% dos itens e 100% do crescimento dessas marcas, e 37% do faturamento do segmento vem de marcas com proposta de saudabilidade. Há espaço considerável para o desenvolvimento de Marcas Próprias premium que, atualmente, representam 4,2% de esse mercado.
0 Response to "PDF" Gestão de Marcas Próprias. Novas Dimensões Para Indústria, Atacado e Varejo"
Post a Comment