PDF^ Princípios de marketing de serviços: Conceitos, Estratégias e Casos
Princípios de marketing de serviços: Conceitos, Estratégias e Casos
PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS CONCEITOS
Princípios de Marketing de Serviços O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a ...
Princípios de Marketing de Serviços by Cengage Brasil Issuu
00_MKT_Layout 1 19 11 15 13:16 Page VII. Prefácio O principal objetivo do livro Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos é fornecer elementos que não apenas ...
Princípios de marketing de serviços conceitos, estratégias
Introdução a serviços Diferenças fundamentais entre bens e serviços Visão geral do setor de serviços Processo de decisão do cliente em marketing de serviços Ética em marketing de serviços Processo de prestação de serviço Determinação de preço dos serviços Desenvolvendo o mix de comunicações de serviços ...
Princípios de Marketing de Serviços 3ª Edição Saraiva
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal desta obra é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de ...
Princípios de marketing de serviços: Conceitos
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis.
0 Response to "PDF^ Princípios de marketing de serviços: Conceitos, Estratégias e Casos"
Post a Comment