PDF" Publicidade de Controle. Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder
Publicidade de Controle. Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder
II Café Intercom Publicidade de Controle: Consumo, Vigilância, Cibernética e Poder
II Café Intercom Unit Tema: Publicidade de Controle: Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder Convidada: Izabela Domingues, publicitária, jornalista, professora e pesquisadora Data: Quinta ...
PUBLICIDADE DE CONTROLE editorasulina com br
PUBLICIDADE DE CONTROLE consumo, cibernética, vigilância e poder. CONSELHO EDITORIAL DA COLEÇÃO CIBERCULTURA Adriana Amaral André Lemos Alex Primo Clóvis Barros Filho ... Publicidade de controle: consumo, cibernética, vigilância e poder Izabela Domingues. Porto Alegre: Sulina, 2016.
Publicidade de Controle Consumo, cibernética, vigilância
Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle.
PUBLICIDADE DE CONTROLE: CONSUMO, CIBERNETICA, VIGILANCIA
O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas “derivas e resistências” nos últimos 50 anos no Brasil.
PUBLICIDADE DE CONTROLE: CONSUMO, CIBERNÉTICA, VIGILÂNCIA
PUBLICIDADE DE CONTROLE: CONSUMO, CIBERNÉTICA, VIGILÂNCIA E PODER O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos...
0 Response to "PDF" Publicidade de Controle. Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder"
Post a Comment