PDF^ Gestão estratégica de marcas próprias
Gestão estratégica de marcas próprias
Gestão Estratégica de Marcas Próprias Saraiva
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de ...
Livro Gestão Estratégica de Marcas Próprias
“Gestão Estratégica de Marcas Próprias” mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento, endomarketing, hábitos e comportamento do consumidor. As vendas das Marcas de Loja ou, como são mais conhecidas, MARCAS PRÓPRIAS no Varejo não param de crescer.
Gestão estratégica de marcas próprias Private Label Brazil
O professor Roberto Nascimento de Oliveira é uma das autoridades no Brasil quando o assunto é gestão estratégica de marcas próprias. Autor de um livro de referência sobre o tema, ele soma mais de 30 anos de experiência como diretor comercial, sourcing e private brands de empresas nacionais e internacionais e em consultorias de gestão […]
Gestão Estratégica de Marcas Próprias ROBERTO NASCIMENTO
'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de ...
Gestão estratégica de marcas próprias 9788574523989
“Gestão Estratégica de Marcas Próprias” mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento, endomarketing, hábitos e comportamento do consumidor. As vendas das Marcas de Loja ou, como são mais conhecidas, MARCAS PRÓPRIAS no Varejo não param de crescer.
0 Response to "PDF^ Gestão estratégica de marcas próprias"
Post a Comment