PDF; Branding. Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas, Implementação, Modelagem Checklists, Experiências de Líderes
Branding. Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas, Implementação, Modelagem Checklists, Experiências de Líderes
Branding Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas
Branding. Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas, Implementação, Modelagem Checklists, Experiências de Líderes 9788522444731 Livros na Brasil
Branding como estratégia de relacionamento das marcas
In: TYBOUT,de vista centrais e o fim do direito exclusivo da edição Alice M e Calkins, Tim (Org.). Branding: fundamentos,das informações. In: OLIVEIRA, Ivone de Lourdes e estratégias e alavancagem de marcas: implementação,MARCHIORI, Marlene (Org.). Série Pensamento e prática.
Branding como Estratégia de Valor para Serviços
Branding como Estratégia de Valor para Serviços Daniele Sandra Sousa Batista 03 04 2008 RESUMO Os serviços estão presentes em várias atividades: seguros, educação, lazer, beleza, finanças, etc. O número de atividades ligadas à prestação de serviços tem apresentado um crescimento relevante para o país nos últimos anos.
Fundamentos de Marketing e Branding @ UBI
TYBOUT, Alice M. e CALKINS, Tim. Branding: fundamentos, estratégias e alavancagem de marcas, São Paulo: Atlas, 2006 2 Bibliografia complementar Wedel, Michel e Kamakura, Wagner, Market Segmentation: Conceptual and Methodological Foundations; Second Edition, International series in quantitative marketing, 2000 HEALEY, M. What is branding?
Matrícula Web | Disciplina
Administração da marca empresarial e pública. Marca como ativo intangível; valor e diferenciação; estratégias de marcas. Bibliografia: Início da Vigência em 2013 1: Bibliografia Básica NUNES, Gilson. Marca: valor do intangível, medindo e gerenciando seu valor econômico. Gilson Nunes, David Haigh. São Paulo: Atlas, 2003.;
0 Response to "PDF; Branding. Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas, Implementação, Modelagem Checklists, Experiências de Líderes"
Post a Comment